segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Abertas as inscrições para o MBA - Gestão da Comunicação Integrada

A grande competitividade do mercado e o surgimento de novas mídias fazem da comunicação coorporativa uma ferramenta estratégica para as organizações. Nesse contexto, é crescente a procura por profissionais de Comunicação com visão gerencial, estratégica e com formação multimídia e multidisciplinar.

O MBA – Gestão da Comunicação Integrada da Faculdade Pitágoras tem como objetivo formar especialistas aptos para a análise e utilização de ferramentas de comunicação em projetos empresariais, institucionais e sociais, além da docência no Ensino Superior. Visa a formação de profissionais mais ágeis, criativos, informados e capacitados para enfrentar as rápidas transformações que ocorrem no mercado da Comunicação e dos Negócios.

Nosso corpo docente é formado por profissionais de destaque, que atuam no mercado como gestores de comunicação integrada e são especialistas reconhecidos em suas áreas de atuação. Aliada a esta vivência prática, estes profissionais possuem formação acadêmica com titulações de excelência nos seus segmentos.

Em setembro de 2009 formamos a primeira turma do MBA – Gestão da Comunicação Integrada e os resultados são extremamente positivos. Pesquisa realizada no final do ano passado apontava para 90% de aprovação dos alunos em relação à qualidade do curso e à estrutura oferecida. Salas amplas com ar condicionado, estrutura multimídia e todo o conforto necessário. Além disso, várias oportunidades de trabalho em Divinópolis e em cidades da região foram proporcionadas pela rede de contatos oriunda do MBA.

Em agosto de 2010 iniciaremos nossa prospecção para a segunda turma, com início das aulas previsto para os dias 17 e 18 de setembro (aula inaugural). Não perca esta oportunidade! Fecharemos a turma com, no máximo, 30 alunos, e já temos um bom índice de procura e matrículas antecipadas.

Desde já, coloco-me à vossa inteira disposição para conversarmos mais sobre o MBA.

Atenciosamente,

* Francisco Resende Costa Neto
Coordenador do MBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário